quarta-feira, 1 de maio de 2013

Investir em saúde é pensar no futuro

VT da nova campanha da Unimed Oeste do Pará. O conceito “Investir em saúde é pensar no futuro” foi desenvolvido pela Vox Comunicação, dos publicitários Jonas Meneses e Ailson Luis. Para atender um público que norteia entre 0 (zero) e 28 anos, a nova agência da Unimed desenvolveu uma série composta por 15 outdoors, 03 VTs, Sport, móbile, rede social, exposições e mídia impressa. A produção do filme publicitário ficou por conta da produtora Obra Prima, que tem a frente Cristiano Santa Cruz e Marlena Frazão. Andressa Aguiar do marketing e diretores da Unimed aprovam as peças da campanha. Este é apenas um entre muitos conceitos criativos que a tríplice - Unimed, Vox Comunicação e Obra Prima vão desenvolver por todo este ano.

Unimed Saúde e Futuro from Cristiano Santa Cruz on Vimeo.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Obra Prima e Natura Musical

Sebastião tapajós apaixonado pelo novo trabalho, apresenta seu mais novo show, “Da Lapa ao Mascote”, patrocinado pela NATURA MUSICAL, através da lei de incentivo semear do Governo do Estado do Pará, com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Santarém, SECULT – Pará e Supermercados CR. No espetáculo, que também marca o lançamento do CD, Sebastião sobe ao palco acompanhada por músicos santarenos em uma formação inédita em sua discografia, formado por Edmarcio Paixão( violão e guitarra), Andreson Dourado( teclado), Júnior Castro ( sax alto e soprano, flauta,gaita ) Gean Araújo ( trombone ), Dhionny Viana ( contrabaixo), Yuri Lima ( bateria ) , Marcio Jardim e Silvan Galvão( percussão ), com direção executiva de Monique Marinho e direção artística de Edmarcio Paixão. Executará músicas de sua autoria com influências do swing amazônico, do tempero do samba e da elegância da bossa nova carioca.
Com sensibilidade natural e capacidade interpretativa, Sebastião tapajós inspirou-se em suas experiências vividas no Rio de janeiro e em Santarém para compor as obras, com forma de homenagear dois pontos distantes geograficamente, porém intimamente ligados pela arte musical. O show é, em resumo, do carinho por estes lugares, que conquistaram Sebastião Tapajós, servido em linguagem original e contemporânea. Iluminação, figurino e cenário ( virtual), tudo foi pensado para levar o espectador ao caminho da Amazônia, interagindo com movimento da noite carioca, representada pela Lapa. “Da lapa ao Mascote”, reúne 12 canções com arranjos de Sebastião Tapajós, 8 músicos, com dois bailarinos em intervenções coreográficas , textos e poesias que traduzem toda a temática do show, situando o espectador em sua viagem imaginária “Da Lapa ao Mascote”. Assista o videoclipe no link abaixo do Sebastião Tapajós produzido recentemente pela Obra Prima. Por: Edmarcio Paixão (Produtor Cultural). Assis ao videoclipe

Sebastião Tapajós - Natura Musical from Cristiano Santa Cruz on Vimeo.