quarta-feira, 1 de maio de 2013

Investir em saúde é pensar no futuro

VT da nova campanha da Unimed Oeste do Pará. O conceito “Investir em saúde é pensar no futuro” foi desenvolvido pela Vox Comunicação, dos publicitários Jonas Meneses e Ailson Luis. Para atender um público que norteia entre 0 (zero) e 28 anos, a nova agência da Unimed desenvolveu uma série composta por 15 outdoors, 03 VTs, Sport, móbile, rede social, exposições e mídia impressa. A produção do filme publicitário ficou por conta da produtora Obra Prima, que tem a frente Cristiano Santa Cruz e Marlena Frazão. Andressa Aguiar do marketing e diretores da Unimed aprovam as peças da campanha. Este é apenas um entre muitos conceitos criativos que a tríplice - Unimed, Vox Comunicação e Obra Prima vão desenvolver por todo este ano.

Unimed Saúde e Futuro from Cristiano Santa Cruz on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Seu comentário é muito importante.